quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

sortes de fim de ano.

Como no twitter acontecem muitos sorteios e promoções, eu tenho participado de alguns, mais pela brincadeira, pois nunca ganho nada. Ou melhor, NÃO GANHAVA!

Esta semana, na terça, ganhei dois, isso mesmo, DOIS sorteios do twitter!!! Ganhei um kit de verão da Mary Kay, que a @lischmoeller sorteou e que está a caminho. Mostro assim que os correios me permitirem.

E ganhei esta ilustração linda da @meninafeliz pro fundo do meu twitter. Ela tem site (site da cecis), viu, pessoas? Entrem lá e vejam mais coisas (lindinhas) que ela faz!!!

Meu twitter com a ilustração da Ceci! Quer ver melhor? Vai lá! @SatiPatchwork

E, assim, comecei a fazer as renovações de final de ano. Não dizem por aí que se deve mudar as coisas, colocar coisas novas na vida?  Já mudei um pouco a minha sala,  com minhas velhas cadeiras novas (veja aqui)! E agora meu twitter ficou mais lindo, colorido e  com o toque da Ceci! Pronto pra começar 2010!

Beijocas.  (^3

2 comentários:

Lívia Kaminski disse...

Tire fotos mesmooo!
=)
Sortudaaaaa até!
bju

luciana disse...

Coisa boa terminar o ano com sorte, hein? Vai começar 2010 com ótima energia!

Aproveitando, feliz Natal e um ótimo ano novo "procê" também, guria!

Beijão, Lu

http://artesanal.wordpress.com