terça-feira, 2 de novembro de 2010

chocolatoso...

"Feriado com chuvinha e friozito, o que me resta? Comer algo bem chocolatoso e calórico! Vou ali tentar convencer maridôncio..."
Este foi o meu post no twitter hoje à tarde. Pois é, eis que na Cidade Maravilhosa,o feriado foi nublado e fresquinho. Eu adoro, pois o meu lado curitibano sofre com o calor.  Mas confesso que minha porção carioca fica cabisbaixa com o céu nublado. Afinal, se fosse pra ficar no frio, eu ficaria em Curitiba, oras... rsrsrs. Enfim, aquela eterna crise de identidade que habita este metro-e-meio. hehehehe.
Mas o frio é bom para ficar de preguiça mesmo e hoje se abateu sobre mim um espírito gordite. Sim, porque até uma pessoa supercontrolada como eu está suscetível a estas coisas de vez em quando... (cof, cof, cof) 
E eis que maridôncio é supercompanheiro e topou ir comigo comer algo bem gostoso. (meia-verdade: nem precisei argumentar muito. Gentem, é meu marido, né, porque acham que casei com ele?)
Então, fomos ao Cobal do Humaitá, na Torta e Cia. Quem ainda não conhece, não deixe de dar uma passadinha lá, na estada no Rio. Eu fiquei com vontade de comer um monte de coisas, além de comprar umas loucinhas... Pena que lá é pequenininho e estava cheio, como sempre, então, nem deu pra ficar muito de papo pro ar. Mas foi bom, senão acho que iria comer mais coisas...
Os nossos pratos chocolatosos:

E euzinha, gordinha e feliz:
Bom restinho de semana!! (^_^)

3 comentários:

Lu Picoral disse...

Sabia que tem feito calorão em Ctba? Pois é, várias senhorinhas e suas sombrinhas caminhando pela rua... rsrs

Fica faltando a praia!

Unknown disse...

ih Harumi, nem me fale de pensamentos gordinhos. Eu, que nunca tive problema na vida e até os 26 anos pesei 50kg, agora sofro com as delícias que me aparecem por aí! (confesso: nunca tive muita pira com comida, mas de uns tempos pra cá, elas se revelaram a mim!)

Paulino disse...

Oi....td bem??

Seu blog é uma graça.

Bjus e bomano