quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E então é Natal!

Não sei se a correria que foi muita este ano ou se é a minha idade que denuncia a falta de fôlego (hehehe), mas que dezembro passou como um meteoro, ah, isso passou! E já chegou o Natal e a última semana do ano! \|*o*|/
Aqui,  nem deu tempo de decorar a casa e nem entrar muito no clima natalino. Tá certo, eu confesso que não tenho muita paciência para estas coisas, mas gosto de ver a cidade e as casas enfeitadas. Gosto de ver a expressão de felicidade que paira no ar nesta época. É bem verdade, também, que os shoppings lotados, as ruas cheias e o povo querendo se matar pra pegar as últimas ofertas e/ou produtos nas lojas não é legal. Mas vamos abafar isso...
E daí que minha irmã lembrou da encomenda que fez no ano passado. Sim, ela é prevenida e confirmou o pedido na festa de Natal de 2009, pois sabe como funciona a irmã-demorilda... E então que, aos 45 minutos do segundo tempo, fiz uma saia-de-árvore toda colorida e natalina pra casa da minha irmã-comadre, da qual não tirei foto (a correria, a correria...), só quando estava na fase de acabamento:

E ganhamos um presepiozinho lindico de um amigo que esteve por Buenos Aires e lembrou da gente!

Ah, ainda tem os tecidos natalinos espalhados na minha bancada, a bagunça pós-entrega... (Mas não vou postar a foto aqui, que tenho vergonha...) Bem, e isto é o mais próximo do clima natalino deste lar! hehehe...
Mas nosso novo afilhadinho nos proporcionou um pouco da aura noelística, indo a caráter ao jantar de final de ano. Sei que é papo de titia-coruja, mas ele estava lindo (aliás, meus afilhados são todos fofos e lindos! Ãhn, coruja, eu? hahaha)!!! E eu vou me aproveitar dele (hihihi) para desejar um BOM NATAL E UM ÓTIMO 2011 PARA TODOS NÓS! 
QUE O NOVO ANO VENHA CHEIO DE COISAS BOAS E ALEGRES, E QUE NOS DIVIRTAMOS MUITO, ACIMA DE TUDO! (^_^) 
Beijoconas estaladas afundadas na bochecha,
da harumi

4 comentários:

Cláudia disse...

Querida,

AMEI a saia! Queria ter uma árvore.... É não é so vc quem o tempo roubou espaço: pouca coisa na minha casa faz lembrar que é natal..Só a lista de comidas...rs

Quanto ao seu afilhado, fofo é o sapatinho dele! Papai Noel vai babar...

Muita saúde e paz...Bjs sabor sucesso 2011

Elô Bueno disse...

Ha, querida!
Aqui a correria é tão grande que eu só me lembrei de enfeitar porque o filhote me cobrou muito! rs
Olha, seu afilhadinho...coisa mais fofa esses acessórios natalinos dele...morde pra mim?
=D
Feliz Natal!!!
Elô

Juliana Vermelho Martins disse...

Harumi,

Parece que você estava contando os MEUS dias! hehehe
Sem tempo pra nada, presentes atrasadíssimos, o tempos correndo sem que a gente possa fazer nada. Com uma diferença: estou há meses sem pegar numa agulha, ou na máquina. Acho até que estou sofrendo crise de abstinência...

O que eu desejo pra gente em 2011 é que a gente consiga FAZER TUDO DIFERENTE!!!

Grande beijo

Ju

Paty disse...

Querida,

Tbem não tive muito pique pra Natal não!

Um super 2011 pra vc!

Bjocas
Paty