sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não tem preço!!

Amanhã tenho um mega-evento: um casório super-esperado e do qual sou madrinha! Tive a honra de participar de alguns preparativos, como provas de buffet (já falei disso aqui), provas de vestido e de cabelo, dando pitacos e ouvindo os 'causos'... Eu e maridôncio adoramos estes amigos e desde há muito tempo sabemos que um 'daria um jeito' no outro! (deixa eles ouvirem isso, hahaha) E estamos muito felizes com tudo isso!! *Ü*
Mas, enfim, sobre a festa e sobre esta amizade eu venho contar outro dia. Hoje, eu quero contar sobre os MEUS preparativos para O evento. 
Peguei emprestado um vestido lindinho azul-cor-de-céu da minha irmã, que combina perfeitamente com o conjunto de pérolas que ganhei no meu casamento. Andei com as sandálias em casa, para 'amaciar', já que não uso salto no meu dia-a-dia. E estava aqui, decidindo o que fazer no cabelo, se vou me maquiar em casa, se vou ao salão e todas estas coisas que afligem uma mulher em véspera de algum evento. :-p
Meu cabelo e cara de japa não ajudam muito aqui no Rio. Parece brincadeira, mas já tive algumas experiências ruins com corte de cabelo, pela pouca amostragem da raça. Enfim, estava com medo de ir a algum lugar e não gostar do resultado. E nada pior que gastar uma dinheirama para se produzir e ficar feia, né? Então que decidi que ia aproveitar que meu cabelo está grande (hahaha, mal cobre a minha nuca, mas faz tempo que não corto, então..) e prender a parte da frente do meu cabelo. Com a correria da semana, só fiz o teste ontem pela manhã e adivinhem? Não ficou bom! Fiquei triste, tristíssima. E sem saber o que fazer...
À noite, pedi pro marido ajudar a pensar em uma solução de última hora. Sabem o que ele me disse? 
- Olha, eu acho melhor você se arrumar em casa mesmo. Tá, eu sei que a mulherada vai fazer penteado e tals, passar a tarde toda no salão, mas eu não gosto daqueles cabelos cheios de firulas e armados. Tá, seu cabelo não fica armado, mas eu gosto dele liso, é tão bonito e você nem precisa fazer chapinha! Ah, a maquiagem? Ah, não gosto daquelas caras artificiais de superprodução. Gosto daquela maquiagem que você faz, que fica bem natural e mostra a sua cara mesmo. É dela que eu gosto!!
Dito isto, não há mais nada para decidir! \*Ü*/

4 comentários:

Kaína´s Kraft disse...

É isso aí Flor... isso que é marido... e como dizem:
"Força na peruca"... e um ótimo casamento....

shi disse...

depois mostra as fotinhos :) aposto que vc vai ficar lindona :D:D:D

beijinhos mil

Unknown disse...

Sabe, a gente sempre pensa em ser diferente e quando vemos, quem a gente ama gosta da gente do jeitinho que somos!
Eu fico ultra nervos antes de grandes eventos, é mesmo um saco. Fico com medo de não estar adequada, de estar simples demais (meus vestidos são sempre simples, pq é mais meu estilo mesmo) ou de ficar sem graça. No último chilique que tive por isso 'me prometi' uma coisa: diversão em primeiro lugar! Tanto na arrumação quanto no evento em si.
=)

harumi disse...

ai, meninas, obrigada pela torcida!
sabem que nem tirei foto? fiquei tão pilhada em me divertir e falar coma s pessoas queridas, que só lembrei da foto mostrando a 'produção' no dia seguinte... rsrs. A festa estava ótima, assim que receber alguma foto, mostro, tá?

deni, discordo de vc, não te acho 'simplinha', e acho que o cassio concorda comigo! ;-)