quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lixo Sapo


Sapo em japonês é Kaeru e tem a mesma sonoridade do verbo voltar.
Costuma-se usar um sapinho de cerâmica na carteira para que o dinheiro “volte”. Também se acredita que sapos dão sorte e trazem felicidade, fazendo com que coisas boas “voltem” para as pessoas.

Mas, independente de crenças e superstições, os Lixos de Carro de Sapo da Sati Patchwork trazem colorido ao ambiente e seus olhões ficam de prontidão para que nenhuma sujeira se instale no seu carro.

* Não tem carro? Ou tem pena de usá-lo como lixinho? Dê um novo uso para ele (e me conte!). Eu o uso como porta-retalho na bancada do meu ateliê! =)

** eles estão lá na lojinha:  clique aqui

*** contato: harumi@sati.art.br

4 comentários:

Sny Crafts disse...

QUé chulo!! Me encanta! ;)

Anônimo disse...

Eu tenho! E ficou lindo!
Marcinha.

Unknown disse...

Olá,
Que blog fofo. Parabéns!
Quanta coisa linda. Adoro artesanato e já fiz muito...
Estou te seguindo e te convido a me fazer uma visita.
http://vergostarler.blogspot.com.br/
Bjos
Lu

Cecilia e Helena disse...

Que tal "sapo de lixo"? hihihihi Lindão, Harumi!!!
Beijo,
Helena