segunda-feira, 11 de março de 2013

Bolsa de mão KARIN

Há algumas semanas, a Fernando Maluhy lançou a coleção Sandra Pagano, com desenhos desta minha amiga patchworker-fotógrafa. Fui correndo na Arte Têxtil e comprei meus pedacinhos de tecidos fofos. E aí, fiquei matutando o que faria com estas camerazinhas.


Eu não poderia fazer "qualquer coisa", né?  Foi então que lembrei de uma bolsinha de mão que fiz há algum tempo e que uso muito. Ela é ótima para aquelas saidinhas rápidas. Ou quando não se quer carregar muita coisa. Olha eu aqui, passeando com mamãe (e a bolsinha) no Parque Lage.


Pronto! Já estava decidido o que eu faria com os tecidos da SanSan! \(^_^)/
Com muito pesar eu cortei meus tecidos (morro de dó de cortar os queridinhos!!) e botei a máquina para trabalhar!
E, depois de algum suspense (rufem os tambores! ratatatááá!), apresento-lhes a Bolsa de mão KARIN, com tecidos da coleção Sandra Pagano:




Ela é feita em tecidos 100% algodão, tem 3 divisórias internas e fechamento em botão magnético. O tamanho aproximado é 20X12cm.  Olhem como é por dentro:
Elas já estão lá na lojinha! Corram que a edição é limitada!!! \*Ü*/




2 comentários:

Anônimo disse...

tem pap?muito lindo bjks
telma
aguiar.telma@hotmail.com

Ulla's Quilt World disse...

They are so lovely! :)
Thank you so much for your lovely blog!
www.quiltworld2.blogspot.com
Hugs, Ulla
Ulla's Quilt World